domingo, 14 de outubro de 2012

Dicas de Famosas



"Como tenho a pele clara e nunca gostei de pegar sol, não saio de casa sem protetor solar, uso FPS 30. Para não correr o risco de ficar sem filtro, tenho vários espalhados pela casa, na bolsa, no carro. E como gosto de manter meus cabelos hidratados, mas minha rotina é muito corrida, quando é possível aplico uma máscara de tratamento no Projac e vou para a casa com ela no cabelo. Quanto ao corpo, por eu ser muito grande, sinto preguiça de passar hidratante, então uso um específico para o banho - é mais prático e rápido, depois é só enxaguar. No rosto uso um gel e uma loção de limpeza profunda para retirar a maquiagem, em seguida, aplico um hidratante e um creme para a área dos olhos. À noite, passo também um creme para pescoço e colo. E claro, sigo à risca as recomendações da minha dermatologista" - Cláudia Raia, atriz



"Tenho sempre um frasco de água termal na bolsa, para hidratar o rosto durante todo o dia. Mesmo quando estou maquiada, dou uma borrifada e a pele fica com aquela sensação de frescor, além de estar sempre hidratada" - Angélica, apresentadora



"Há muito tempo aprendi um segredo, simples e fácil, com o cirurgião plástico Ivo Pintanguy; e desde então faço todas as noites. Preparo uma misturinha de vitamina A, vitamina E, Bepantol e Hipoglós - coloco todos os ingredientes na palma da mão (cinco gotas de cada vitamina e quantidades proporcionais das pomadas), misturo bem e aplico no rosto antes de dormir. É maravilhoso e super-hidratante. Minha pele fica viçosa, mais bonita e saudável" - Glória Maria, jornalista



 "Sou compulsiva por hidratantes. Aplico cremes diariamente no rosto e capricho na área dos olhos. Após o banho, não deixo de hidratar o corpo. Nos cabelos, quando não consigo ir ao salão fazer uma hidratação, aplico ampolas de tratamento intensivo no banho. Para as pernas, uso uma base (como a de maquiagem), com efeito bronzeado, que além de hidratar, camufla imperfeições e deixa um brilho incrível" - Sabrina Sato, apresentadora



"Quando eu era mais nova, não tinha o costume de passar cremes, fazer prevenção, nada. Hoje, depois dos 30, comecei a adotar algumas coisinhas como usar filtro solar e aplicar hidratante - de fato, a pele fica com um toque diferente. Vou ao dermatologista com frequência e costumo brincar que hoje em dia estou mais mulherzinha. Depois de certa idade, a prevenção é importante e os hábitos básicos são necessários para manter a saúde da pele. Aprendi esses pequenos cuidados na marra, com a idade e com a necessidade" - Mariana Weickert, apresentadora



"Como a água do Rio de Janeiro tem muito cloro, uso água filtrada (do filtro mesmo) no cabelo, quando termino o banho, para preservar o tom do loiro, sem alterar a cor. E para tratar a pele do corpo, tenho o hábito de aplicar mel no corpo inteiro, deixo agir por uns minutos e enxáguo. Essa dica é de família. Não sei se tem alguma explicação, mas faz diferença, sinto a pele mais leve, macia e fresca" - Flávia Alessandra, atriz



"Como a pele escura tem uma tendência de parecer acinzentada, se não está bem hidratada, para melhor absorção eu aplico hidratante no corpo logo após o banho, quando os poros estão mais abertos, para segurar a loção. E bebo bastante água durante o dia" - Taís Araújo, atriz



"Gosto de testar diversos tipos de produtos, independentemente do preço. Como não pego muito sol, prefiro o bronzeamento artificial, faço aquele a jato. No cabelo uso uma linha de produtos completa, com xampu, condicionador, máscara de tratamento e reparador de pontas. A reestruturação é incrível" - Giovanna Antonelli, atriz

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário